Jim Lindberg volta ao Pennywise! E primeiro show será aqui no Brasil (WROS)! [Atualizado]

Pennywise está de volta com seu vocalista original e compositor Jim Lindberg e fará shows de retorno no WROS Fest 2012 no Brasil, Argentina e Chile!

A banda anunciou:

“Estamos felizes em anunciar que Jim está retornando ao Pennywise e estamos todos ansiosos para tocar juntos novamente. Nós vamos celebrar nossa reunião com um show no Hollywood Palladium 18 de janeiro, para comemorar o 25 º aniversário da Pennywise para os nossos amigos e fãs em LA (…) como uma surpresa especial para os nossos fãs na América do Sul, Jim irá juntar-se nós dia 04 de novembro em São Paulo, 06 de novembro, em Buenos Aires, e 08 de novembro, em Santiago.”

Jim Lindberg saiu do Pennywise em 2009, e quem assumiu o vocal foi Zoli Teglas do Ignite, que lançou o álbum All Or Nothing com a banda. Nesse meio tempo Jim Lindberg lançou a banda The Black Pacific, e lançou um álbum homônimo.

[Atualizado]
Zoli Teglas teve que fazer uma cirurgia nas costas em julho, depois de desmaiar no palco. Ele está incapaz de sair em turnê ainda. E segundo o guitarrista Fletcher Dragge, Zoli mesmo que ligou para Lindberg pedindo para substitui-lo no Pennywise.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *