Joey Ramone: Netflix anuncia cinebiografia no aniversário de 20 anos de sua morte

Joey Ramone

Hoje, dia 15 de abril de 2021 completa 20 anos que o mundo perdeu Joey Ramone. O vocalista do Ramones morreu depois de perder a batalha de 7 anos contra um linfoma.

A Netflix aproveitou a data para anunciar a cinebiografia do cantor que chamará Eu Dormi com Joey Ramone (I Slept with Joey Ramone), mesmo nome do livro escrito pelo seu irmão Mickey Leigh em 2009, que estará envolvido na produção. A direção ficará a cargo de Jason Orley.

A trama se seguir de fato o livro, contará a história da ascensão do Ramones pelo ponto de vista de seu irmão.

Quem interpretará Joey será Pete Davidson, conhecido por estrelar o elenco de Saturday Night Live. O ator já participou de outro filme da Netflix, The Dirt, que conta a história do Mötley Crüe e também participa do novo filme do Esquadrão Suicida, como o personagem Blackguard.

Ator Pete Davidson

Ainda não há previsão de lançamento do filme. O livro pode ser comprado aqui:

Morte de Joey Ramone

Joey Ramone (nome artístico de Jeffrey Ross Hyman) morreu aos 49 anos no Hospital Presbiteriano de Nova York em 15 de abril de 2001, depois de uma batalha contra um linfoma. Ele está enterrado no Hillside Cemetery em Lyndhurst, New Jersey.

Em 2002 seu álbum solo Don’t Worry About Me foi lançado, com o single “What a Wonderful World”, um cover de Louis Armstrong.

Em 2003, um quarteirão da East 2nd Street na cidade de Nova York foi oficialmente renomeado para Joey Ramone Place. O quarteirão fica perto de onde Joey morou com  Dee Dee Ramone e também do antigo CBGB.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)