Johnny Ramone está com câncer

O guitarrista dos Ramones, Johnny Ramone, está internado em um hospital de Los Angeles em plena batalha contra um câncer na próstata. “Johnny tem sido um herói ao lidar com isso, mas, neste ponto, acredito que suas chances sejam mínimas”, lamenta seu ex-colega de banda, o baterista Marky Ramone.
“Johnny nunca fumou cigarros, não era um bebedor inveterado e sempre esteve ligado em sua saúde. Isso prova que quando o câncer procura um corpo para se instalar, não faz diferença o quão saudável você é ou não. Ele simplesmente se infiltra e não existe nada que você possa fazer”, lamenta Marky.
Aos 55 anos, Johnny – cujo nome verdadeiro é John Cummings, soube de sua condição há 4 anos e já foi submetido a quimioterapia. “Tenho recebido tantos e-mails de pessoas, de jornais e revistas querendo saber o que havia que tive que tomar a responsabilidade de dizer alguma coisa, porque, afinal de contas, John não estaria em condições de falar ou fazer nada. Ele passou por muitos tratamentos quimioterápicos. Alguns deles funcionaram melhor que outros. Agora, o câncer começou a se espalhar para outras áreas do corpo”, diz o batera.
Os Ramones perderam dois de seus membros desde a virada do século. Joey, vocal, morreu em 2001, vítima de câncer linfático. Depois, em 2002, foi a vez de Dee Dee, o baixista, que morreu em uma overdose. Johnny estava afastado da música desde o fim da banda, em 1996.
Mesmo que a coisa esteja feia, Johnny mantém o bom humor do jeito que pode. “Ele parecia estar de bom humor da última vez que o vi. Ele estava falando das coisas positivas que os Ramones conquistaram: ter sido imortalizado no Rock And Roll Hall Of Fame (em 2002), como nossa música estava sendo aceita neste momento. Isso colocou um sorriso em seu rosto. Conhecendo John, ele vai lutar contra a doença até o fim. Todos estão desejando o melhor e esperando pelo melhor. Nós vamos ficar ao lado dele”, diz Marky.
(por: Rockwave)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *