Kyuss Lives em São Paulo

.: Bandas
The Hellbenders e Kyuss Lives

.: Local e Data
Carioca Club – 13/11/2011

.:Texto
Eduardo Franco Zampolo

.:Fotos
Murilo Yamanaka

 

Noite muito esperada pelos stoners brasileiros, afinal a banda seminal do estilo Kyuss, atualmente com o Lives no nome, ia se apresentar pela primeira vez na terra da garoa.

A banda possui a sua própria aura, mas se tornou realmente conhecido depois de dois de seus integrantes originais Nick Olivieri (presente no baixo) e Josh Homme (ex guitarrista), formaram o Queens Of The Stone Age.

A abertura do show ficou a cargo da banda goiana The Hellbenders, claramente influenciados pelo Kyuss, mostraram um show competente e nervoso.

Infelizmente peguei o final do show deles e por isso não tenho muitas informações sobre set list, mas é uma banda que merece atenção, pois fazem rock sem firulas e muito bem executado.

Após um tempo de espera, eis que surgem no palco Brant Bjork, Nick Olivieri, Bruno Fevery e John Garcia,
Após uma salva de palmas que deixou a todos os integrantes bastante felizes, começam o show com os petardos “Gardenia”, “Hurricane” e “One Inch Man”.

Com o público na mão lançaram “Thumb”, “Freedom”, “Conan Troutman”, “El Rodeo”, entre outras.
Após o final da primeira parte, a banda volta para o bis tocando “Fatso Forgotso”, “Allen’s Wrench” e finalizando com o clássico “Green Machine”.

Uma verdadeira aula de Rock ‘n’ Roll, com seus integrantes muito entusiasmados, e o público MUITO mais, pois ninguém que estava ali naquele domingo chuvoso, esperaria ver um show do Kyuss algum dia por aqui.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *