Läjä Records lança EP do Whatever Happened to Baby Jane

Whatever Happened to Baby Jane

Läjä Records lançou hoje EP do Whatever Happened to Baby Jane chamado Inferno de Vida. O disco do trio feminino contém 4 faixas e está disponível em streaming. Confira:

Whatever Happened to Baby Jane existe desde Junho de 2016, na formação original e atual estão Ignez Capovilla (baixo), Lorena Bonna (guitarra) e Vanessa Labuto (bateria).

O nome da banda é inspirado no filme de 1962 “What Ever Happened to Baby Jane?” de Robert Aldrich, um thriller–horror que é marcado pela força de atuação de Bette Davis como Jane Hudson e Joan Crawford como Blanche. O nome da banda difere do nome original do filme de propósito. Sendo assim ao invés de “O que será que aconteceu a Baby Jane?” que carrega em si o questionamento com alguma preocupação de entendimento do que possa ter ocorrido, a banda renomeia para si “O que quer que tenha acontecido a Baby Jane”.

Assim como no filme, de linhas ocultas, sombrias, fortes e indiretas a banda é resultado das inspirações sonoras do triângulo formado por este power trio onde as três pontas que compõem essa figura geométrica são compostas de peso, potência e distorção. Ligadas entre si por retas que representam o som sem curvas que a banda entrega.

As influências vêm da soma de tudo que possa passar pela camada permeável dos sentidos das integrantes da banda, que tem o punk como matéria bruta.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *