Living Colour e outros internacionais farão shows na Virada Cultural de São Paulo

O compositor e multi-instrumentista inglês Rick Wakeman, um dos ídolos do rock progressivo, o soulman Booker T. Jones, a formação original da lendária banda de Janis Joplin, Big Brother & The Holding Company, e o grupo Living Colour são quatro das atrações internacionais confirmadas para se apresentar na Virada Cultural, que será realizada em São Paulo nos dias 15 e 16 de maio.

A informação foi dada nos bastidores do festival Rec-Beat no Recife, por um dos produtores que trabalham com a Secretaria Municipal de Cultura paulistana. Segundo o produtor, esses quatro já assinaram contrato. “Ainda estamos em negociação com o músico jamaicano U-Roy, mas a vinda dele já está quase acertada”, disse.

A Virada Cultural é um evento anual promovido desde 2005 pela Prefeitura da cidade de São Paulo com o intuito de promover na cidade 24 horas de maratona cultural gratuita. O evento foi inspirado na “Nuit Blanche” de Paris, que agita anualmente a capital francesa, com atrações que seguem madrugada adentro.

Fonte: Estadão

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *