London Calling será relançado com inéditas

Um disco recentemente descoberto com gravações demo para “London Calling”, a obra-prima do Clash, será incluído na reedição do clássico, com lançamento marcado para 21 de setembro. Embora a lista de músicas não tenha sido finalizada, parece que existem algumas músicas que poderiam ter entrado no disco, mas acabaram de fora. As fitas com as gravações inéditas foi descoberta em um depósito pertencia ao vocalista/guitarrista Mick Jones.
Não.
Não é só isso.
Além do álbum original e das demos inéditas,, “London Calling: 25th Anniversary Edition” trará também um DVD documentando o Clash naquele momento específico de sua carreira. O documentário de 45 minutos foi criado por Don Letts, velho amigo da banda e parceiro de Jones no Big Audio Dynamite. No DVD haverá imagens das gravações, performances ao vivo inéditas, entrevistas com os integrantes da banda e, também, com Kosmo Vynil, empresário dos caras, que não era muito chegado a falar com uma câmera apontada para ele.
lançado originalmente em 1979, “London Calling” é tido como a pedra fundamental do punk-rock e um dos melhores discos de todos os tempos.
(Rockwave)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *