Maquinaria Festival, 3 mil bandas lutam para tocar no palco MySpace

Terminou na segunda-feira o prazo de inscrições para as bandas que serão escolhidas pelo público e estarão no palco MySpace, nos dias 7 e 8 de novembro, na Chácara do Jockey.

O público escolherá até o dia 23 de outubro quatro bandas que se juntarão a Danko Jones e outras seis convidadas e escolhidas por uma comissão encabeçada pelo produtor Rafael Ramos. Numa ação inédita no Brasil, tendo uma das maiores redes sociais do mundo, democratizou e envolveu o público na escolha do que ele realmente quer assistir.

A escolha de quatro bandas, entre as 10 finalistas, que vão integrar o line-up do evento começa no dia 15 de outubro. Nesta fase, o público poderá votar através do perfil  www.myspace.com/maquinariafestival, até o dia 21 de outubro. Finalmente, no dia 23 de outubro será divulgada a lista dos grupos escolhidos.

Rafael Ramos, músico, produtor musical dos mais respeitados, responsável por colocar no mercado musical brasileiro vários sucessos, entre eles, Mamonas Assasinas, Baba Cósmica e produzir álbuns de artistas nacionais e internacionais como João Donato, Pitty, Cachorro Grande, Strike.  Também já foi apresentador do programa Quiz MTV, ao lado de Cris Nicklas. Rafael, Bruno Telloli, da MySpace, e membros da The Groove fecharam o casting de convidados do festival.

No dia 7 as duas atrações escolhidas pelo público abrem a programação que inclui Silicon Fly, Sayowa ,Tico Santa Cruz e o Rebu. No dia 8 mais duas bandas eleitas pelo público e o encerramento ficará por conta do Hori, StevensDanko Jones.

Palco MySpace

Votação do público: de 15/10 a 21/10

Divulgação do resultado: 23/10

Programação Maquinária Festival

7 de novembro

Faith No More

Jane’s Addiction

Deftones

Sepultura

Nação Zumbi

Palco MySpace

2 atrações escolhidas pelo público

Silicon Fly

Sayowa

Tico Santa Cruz e o Rebu

8 de novembro

Evanescence

Panic! At The Disco

Dir En Grey

Duff McKagan’s Loaded

Palco MySpace

2 atrações escolhidas pelo público

Hori

Stevens

Danko Jones

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *