Michale Graves (ex-Misfits) pode testemunhar a favor de racistas que invadiram o Capitólio

michale graves e Alex JonesMichale Graves ao lado de Alex Jones, influenciador americano de extrema-direita.

O ex-vocalista do Misfits, Michale Graves, mostrou diversas vezes via suas redes sociais estar alinhado aos apoiadores de Trump e contra movimentos sociais que estavam em voga em 2020, como o Black Lives Matter. Ele juntou-se ano passado ao Proud Boys, um grupo classificado por muitos como “extrema-direita neonazista e defensores da supremacia branca”.

Michale Graves confirmou ao Reuters que no dia da invasão ao Capitólio (06 de janeiro de 2021) foi convidado a fazer uma apresentação para os membros do Proud Boys entre as 15h e as 16h. Ele disse que o show não aconteceu já que ele e seu empresário perceberam que haveria um caos no dia. Vários membros da organização estavam na invasão.

Ele também disse que os Proud Boys não tem poder de organização suficiente para ameaçar a democracia dos EUA: “Esses caras têm dificuldade para fazerem um pedido no McDonalds”. Mas há relatos de que os membros estavam trocando mensagens discutindo formas de obstruir a certificação da vitória de Joe Biden no Colegiado Eleitoral.

Michale não confirmou que irá testemunhar. O julgamento ainda não tem data para acontecer.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *