Misfits: banda desrespeita publico brasileiro e cancela turnê na véspera!

Toplink informa: O Misfits acaba de cancelar sua turnê brasileira. A banda viria da Colômbia e originalmente desembarcaria no Brasil por volta das 15:30h, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP). No entanto, comunicou a produtora Toplink Music que iria adiar seu vôo para que a banda pudesse descansar, ficando então sua chegada prevista para as 21:15h. Mais tarde, a banda contatou novamente a produtora comunicando que embarcariam direto para os EUA e que a turnê brasileira fosse cancelada, alegando que teria sido impedida de embarcar no aeroporto de Cali (Colômbia), por não estar em dia com a vacina da Febre Amarela (!).

Diante da situação, a produtora Toplink Music se colocou a inteira disposição para contornar o suposto infortúnio e ofereceu possibilidades para que a banda pudesse então embarcar num vôo dos EUA para o Brasil pela empresa Continental, às 22:30h, o que a possibilitaria de chegar ao Brasil por volta das 10:45h de sábado e cumprir tranqüilamente seu compromisso com os fãs brasileiros. Apesar de todos esforços da Toplink Music em viabilizar a vinda da banda em tempo hábil de honrar seu compromisso com os fãs brasileiros, a banda Misfits e a empresa responsável pelo seu `booking’ foram irredutíveis, não hesitando em levar adiante o cancelamento da turnê brasileira.
A produtora Toplink Music, que sempre primou pelo profissionalismo e respeito ao público e bandas, e já havia pago todas passagens aéreas e boa parte do `cachet’ da banda, lamenta profundamente a atitude impetuosa da banda Misfits, que cancelou sua turnê literalmente na véspera, usando de motivos vagos e questionáveis, faltando com profissionalismo e respeito para com os fãs brasileiros.

A produtora pede desculpas ao público pelo transtorno e informa que, por motivos de força maior e logística, a devolução do dinheiro dos ingressos ao público será realizada diretamente nas bilheterias da Cie Music Hall, a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro.

Compartilhando a indignação do público e repudiando o desdém demonstrado pela equipe da banda Misfits, que não fez questão alguma de tentar honrar seu compromisso e retribuir o respeito que os brasileiros tem pela banda, a produtora Toplink Music convoca os fãs brasileiros a protestarem no site da empresa que, juntamente com a banda, foi responsável pelo cancelamento da turnê brasileira do Misfits: www.artists-worldwide.com

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *