Mudanças no H.E.R.O.

A banda H.E.R.O. de São Paulo divulgou um comunicado sobre a saída dos seus 3 guitarristas no fotolog oficial. A banda afirma que continuará, assim como a gravação do seu disco. Confira abaixo:

Olá, boa tarde a todos!

Nós do H.E.R.O estamos emitindo este comunicado para, em primeiro lugar, avisar: estamos vivos. Bem vivos, por sinal. Tivemos alguns entremeios agora no começo de 2011, alguns problemas pessoais, de saúde, de alguns integrantes, que fez com que nos afastássemos um pouco do cenário. Mas, como a banda é grande, sempre um de nós estava/está por aí na vida bandida, hehehe. Pois bem, em segundo lugar, e mais importante que qualquer outra notícia que já divulgamos da banda, algumas mudanças BEM significativas aconteceram nesse meio tempo. Falar em “motivos pessoais” soa falacioso, então, seremos diretos: A partir de agora, segunda semana de março, o H.E.R.O não conta mais com seus antigos guitarristas, todos os três. Caio Saad, Bruno Pereira e Danilo Augusto não fazem mais parte da banda. Objetivos difusos foram os motivos. Simplesmente isso. Não há briga, não há mágoa, nem tampouco ressentimento. A amizade que cultivamos no decorrer dessa caminhada é maior que qualquer entrave. Antes de fazer música, fizemos amizade. O hardcore nos ensinou isso; a humildade e a perseverança de preservar a amizade e o respeito entre os indivíduos acima de qualquer coisa. Se dissemos alguma vez que hardcore é mais que música, é vida, esta é a prova. Nem precisamos desejar sorte no futuro próximo para os caras, porque eles bem sabem que é mais que isso que desejamos, de coração. Mas fica aqui registrado nosso pleno agradecimento por todas as boas memórias, maus bocados, risadas, gritos, vadiagens e correrias!

Por outro lado, a banda não pára. A banda não parou. Vamos seguir em frente, como fizemos outras vezes. Sabemos da nossa força, do nosso potencial e do que queremos. Talvez fiquemos alguns meses fora do ar, sem shows, atrasaremos um pouquinho mais nossas gravações. Será um tempo de reflexão e experimentação. Como afirmamos anteriormente, a banda não parou. Estamos recarregando nossas energias e fica até chato falar isso, mas novidades virão. Manteremos nossos contatos atualizados, não vamos sumir. Por isso fiquem ligados amigos, colegas, trutas, companheiros, bandas, zines, selos, pessoas, corações, mentes, ideias e vontades, estamos aí. Não vamos parar, afinal, WE WON’T GIVE UP!

Um abraço sincero,

Samuel, Tranka e Eduardo.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Um comentário em “Mudanças no H.E.R.O.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *