Músicas do Yeah Yeah Yeahs jogadas no lixo caem na net

Você descobre um CD intitulado KO At Home em uma mala jogada no lixo. Pergunta-se do que se trata, bota o disco pra tocar sem fazer a menor idéia do que seja, e leva um baita susto ao decifrar o KO do título: Karen O., a charmosa vocalista do Yeah Yeah Yeahs.

Empolgado, saltitante, se achando a última bolacha recheada do pacote, o que você faz? Bota na rede!

Foi o que Mark – apelido ou nome, ninguém sabe – fez quando encontrou exatamente esse CD no lixo do guitarrista David Andrew Sitek, da banda nova-iorquina TV on the Radio. Quando Karen O. descobriu, lamentou o ocorrido, soltando apenas o popular “merda acontece”.

A cantora também pediu compreensão das pessoas que vão ouvir as faixas, dizendo que não pode ser criticada por algo que está fora de seu controle: “Minhas faixas preferidas e AS ÚNICAS que eu lançaria são ’Pumpkin’ e ’Snakes and Worms’, o resto eu provavelmente teria enterrado em algum canto”.

Mark confessou ao Stereogum que se sente arrependido, mas se justificou dizendo que “queria dividir as raridades com outros fãs”. Não dá pra culpar o cara… A pergunta é: o que o CD estava fazendo no lixo? O guitarrista do TV on the Radio alegou que esqueceu o CD na mala, esta sim, que foi jogada fora.

(Omelete)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *