Myspace Brasil fecha as portas

O MySpace Brasil fecha as portas a partir de 1º de julho. A notícia chegou no dia 22 à sede do MySpace Brasil, em São Paulo. Nem sequer o diretor da operação brasileira, Emerson Calegaretti, sabia da movimentação.

Segundo o relato, Calegaretti primeiro foi surpreendido pela demissão do seu chefe, Victor Kong, o responsável pela América Latina. Algum tempo depois, soube que o escritório brasileiro também seria fechado. Seus superiores enviaram um arquivo em Power Point que deveria ser exibido aos funcionários. Calegaretti se recusou a fazê-lo, reuniu os funcionários e contou a novidade. “Fomos pegos de calças curtas”, disse um dos demitidos. “É possível que um ou outro fique na Fox (empresa dona do MySpace) para manter o site em português, mas agora ninguém sabe de nada.”

Embora a crise do MySpace não fosse novidade para ninguém, havia a expectativa de que a operação brasileira sobrevivesse, pois era responsável pelo oitavo maior faturamento da empresa, entre os 30 escritórios mundiais da empresa.

Além do Brasil, México e Argentina também terão seus escritórios fechados.

fonte: Rock Press

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *