Nine Inch Nails troca de baterista

O baterista australiano Alex Carapetis foi anunciado como novo baterista do Nine Inch Nails depois que Jerome Dillon foi aconselhado a abandonar a turnê norte-americana e fazer um tratamento contra um mal cardíaco não especifico. Carapetis fez seu primeiro show oficial na última sexta, em Chicago, substituindo Josh Freese, que vinha tocando com o NIN em caráter temporário. No mês passado (dia 28), Dillon foi hospitalizado depois de um show em Sacramento e, pouco antes disso, em San Diego, tiveram que resumir o show porque Dillon passou mal e não teve como prosseguir.
Carapetis tocou anteriormente com Nikka Costa e com Lenny Kravitz.
“Alex está indo bem e se dando bem. Josh Freese ajudou a gente tocando em Salt Lake City e Denver como substituto até que Alex Carapetti assumisse em Chicago. Eu não saberia nem começar a explicar a dificuldade que é substituir seu baterista nesta banda e estes caras superaram a situação de alta pressão que isso significa”, disse Trent Reznor no comunicado oficial em que oficializou a mudança.
Assim, Alex é que deverá fazer a batera nos shows do Nine Inch Nailns no Brasil, nos próximos dias 26 e 27 de novembro, no Claro Q É Rock.
(Rockwave)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *