Nô (batera) sai do Dead Fish

O baterista Leandro Nô deixou o Dead Fish. O vocalista Rodrigo Lima, postou uma nota sobre: “Por meio desta nota, é com muita tristeza que informamos a saída de Leandro Nô da banda.
Talvez esta tenha sido a decisão mais difícil a ser tomada até hoje dentro da banda, uma decisão dura mas, a nosso ver correta. Ninguém pode ficar individualmente tendo uma banda acima de si mesmo, somos uma banda velha e passamos por muitas coisas nos últimos 17 anos, saibam, na maior parte da historia toda a dificuldade sempre esteve acima dos bons tempos, mesmo assim, como uma boa gangue, ainda amamos e não abrimos mão do que fazemos. Nos últimos anos, com família, filhos e contas, a dificuldade passou a ser ainda maior em quase todos os aspectos, estar com a família, ter um tempo certo pra férias e um tempo certo pra trabalhar, a inconstância financeira de estar numa banda, ainda mais de uma banda que nunca abriu mão do que queria fazer e dizer, sempre foi complicado.
Acredito que internamente as coisas estava se complicando, tudo misturado, vida pessoal, projetos e necessidades individuais/familiares. Sendo assim para as coisas não terminarem como terminaram várias vezes dentro da banda, preferimos parar por aqui, manter a única coisa que sempre nos sobrou que foi o respeito e o amor um pelo outro durante a guerra. O Nô tem seus projetos, todos boa parte envolvendo música e bateria, tem sua nova família e segue por este caminho. Nós seguimos nosso caminho, continuamos com a banda, mesmo tendo perdido, talvez, o maior responsável por esta banda ter chegado até aqui, inteira, resignada e sempre de nariz em pé pronta pra dizer não ao que não queremos.
Quem estiver lendo isso saiba que estamos mais tristes do que nunca estivemos, mas sentimos que ainda podemos caminhar com a música e a mensagem que sempre quisemos passar, algo nos mantém nesta porra toda e não nos pergunte o porquê, apenas estamos aqui até um fim que também não sabemos qual é, e sinceramente não interessa. O Nô gravou o cd novo, que se chamará “CONTRA TODOS”, deixa seu último registro na banda com uma energia talvez só vista no “Sonho médio”, e segue sua vida com um pouco menos turbulência. Boa sorte meu velho de guerra, vamos sentir tua falta na gangue, se é que poderemos chamar o Dead fish assim a partir daqui.
Vamos! Já vencemos!
Muito amor.
Rodrigo Lima e Dead Fish”

Quem estará substituindo o Nô no Dead Fish é o baterista Marcos do Ação Direta.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *