Resenha: No Fun At All em São Paulo

.:Bandas
No Fun At All, Zander e Plastic Fire

.:Local e data
07/11/2014 – Hangar110 – São Paulo/SP

.:Fotos
Aline Almeida e Fábio Martiniano

No Fun At All
No Fun At All

Nunca se sabe se o próximo show do No Fun At All será o último, pois a banda sempre entra em hiato! Mas é bom ir com esse sentimento ao show, curta ao máximo, pois pode ser o último! A sorte do Brasil é que sempre que há uma turnê de retorno da banda o país está em sua lista. A última passagem da banda pelo Brasil foi em 2010, também retornando de um hiato, e divulgando o álbum Low Rider (2008) que ainda é seu último álbum.

A turnê que passou além de São Paulo por Santos, Curitiba e Florianópolis, contou com a abertura do Zander, e neste show em particular também com o Plastic Fire.

O Plastic Fire fez um show ainda com a casa não muito cheia, mas para seus fãs que fizeram questão de entrar cedo. Já com a casa bem mais cheia o Zander fez um show longo para uma banda de abertura, e com suas músicas mais tranquilas do que as que viriam a seguir, fez o pessoal gastar mais garganta na cantoria do que agitação de bate-cabeça. Um show executado com primor.

Zander
Zander

Sem muita demora os suecos sobem ao palco, com a mesma animação contagiante de sempre, a banda abriu o show com “Believers”, e emendando um som no outro a banda tocou o que eles tem de melhor.

A galera estava muito empolgada, subiu bastante no palco, e interagiu bastante com a banda. Parece que todos estavam com o mesmo sentimento de que poderia ser a última vez.

Com um show com mais de 20 músicas, rolou “Perfection”, “Suicide Machine”, “Out Of Bounds”, “Should Have Known”, “Beach Party”, “Happy for the First Time” e com um bis longo, com 5 músicas, a banda fechou com seu maior hit “Master Celebrator”.

No Fun At All
No Fun At All

Esse foi mais um show cheio de nostalgia, visível na cara do público na faixa dos 30 ou mais, que tem o No Fun At All como uma das bandas preferidas de hardcore. Agora é só torcer por uma vida longa pra banda, pois não acreditamos mais nos seus hiatos!

.:Galeria

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

13 comentários sobre “Resenha: No Fun At All em São Paulo

  1. 実際には非常に興味深い、これがある|非常に熟練したブロガーあなたがしているあなたにしています。 私が持っている と素晴らしいのより求めることを楽しみにしてあなたに参加したポストを。また、私がしている私のソーシャルネットワークで Webサイトサイトあなたを共有しました!
    商品到着後レビュー記載でプレゼント 限定モデル中 http://www.webberz.at

  2. ファンタスティックビート! できたことができます私はブログの購読 サイト?アカウントの取引|私は 助け助け。 I されているこのブロードキャストの| |ビット知り合いに精通して 少し小さな 提供 明るい 透明 アイデア
    最大級激安の 商品到着後レビュー記載でプレゼント http://www.szarkalabak.hu

  3. |あなたはするブログプラットフォームあなたが心共有述べでしょうか? BlogEngineの間選択私は今企画私自身のブログを開始するには、近い将来に私はタフハード難しいことだ時間を/ WordPressの/ b2evolutionのとDrupalの。私が尋ねる理由はあなたのためであり、レイアウト私はユニーク何かを探していますし、ほとんどのブログ、異なるようです。 PS 私の謝罪 取得のためのオフ·トピックが、私はお願いしていました!
    2015春夏新色追加 ネックレス メンズ http://starwarsporn.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *