Noção De Nada chega ao fim

O cenário hardcore brasileiro perde mais uma grande banda este ano.

Bil, vocalista explica:

Bem, como quase todos já sabem, infelizmente cancelamos a nossa turnê pela Europa. Sabemos que muitas pessoas que vêm acompanhando nossa trajetória, assim como amigos mais próximos e parentes estavam numa expectativa enorme quanto a essa viagem que seria um marco não só para a banda, mas também para nossas vidas. Nós também estávamos e lamentamos muito pelo ocorrido, mas não estou escrevendo aqui para julgar, explicar ou comentar os motivos desse cancelamento e sim para comunicá-lo. Já pedimos desculpas a quem devíamos pedir e estamos tomando todas as providências necessárias para não prejudicar mais pessoas além de nós envolvidas nessa situação.

O fato é que toda essa história nos evidenciou que nós da banda não temos mais em comum os mesmos objetivos e interesses pessoais, musicais e profissionais e por conta disso, não é mais possível continuarmos levando esse sonho chamado NOÇÃO DE NADA adiante.

Foram 13 anos de dedicação, 4 cds históricos lançados, centenas de shows inesquecíveis e milhares de fãs e amigos conquistados por todo o Brasil. Sabemos que nossa história não foi somente muito importante para nós mesmos, mas também para muitas pessoas que acompanharam de perto ou de longe durante esse tempo todo e só temos a nos orgulhar de tudo isso e agradecer imensamente a todos vocês por terem caminhado juntos e também nos empurrado até aqui. Não foi fácil, nunca é e nunca será, mas foi lindo e nunca iremos nos esquecer dessa mágica fase de nossas vidas.

No último sábado, dia 4 de agosto de 2007, fizemos o nosso último, melhor e mais intenso show de todos os tempos. Em Belo Horizonte, cidade onde eu nasci e que tem uma importância enorme na nossa história, por isso, ficamos por aqui com a sensação de missão cumprida, mesmo tendo faltado muitas coisas, mas nada é perfeito e a vida segue.

Sem mais a dizer a não ser, MUITO OBRIGADO e até a próxima.

Bil

NOÇÃO DE NADA # 1994 – 2007 # R.I.P.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *