O fim do System of a Down?

O System Of A Down, um dos maiores representantes do estilo musical que a imprensa convencionou chamar de new metal, pode estar com seus dias contados.

As coisas com a banda não andavam bem desde o início do ano passado, quando o quarteto anunciou que daria um tempo depois da participação no Ozzfest – festival itinerante comandado por Ozzy Osbourne que cruza os Estados Unidos e o Canadá durante o verão no hemisfério norte. Foi, inclusive, durante o Ozzfest que os problemas se tornaram mais evidentes.

Segundo a agência de notícias WENN, na apresentação realizada na cidade de Aurburn, Washington, no dia 29 de junho, cada um dos membros do SoaD chegou ao local do show em ônibus separados. Além disso, durante o show, o guitarrista/vocalista Daron Malakian alterou as letras de diversas músicas, inserindo indiretas ao vocalista Serj Tankian.

Falando ao site sobre os boatos, Tankian disse que não sabe qual será o futuro da banda. Particularmente, acredita que, depois de onze anos na estrada, essa parada será extremamente benéfica não só para ele como também para os outros membros. Tankian afirmou que há anos deseja gravar um álbum solo – poderá fazê-lo agora.

Perguntado sobre o destino do SoaD, o vocalista foi lacônico. Em suas palavras, o futuro da banda está em aberto. Por um lado, ele acredita que depois de alguns anos separados, é possível que a banda se reúna e grave um outro álbum; por outro, no momento ele não tem a mínima idéia se isso realmente acontecerá ou não.

Os últimos álbuns do System Of A Down, “Mezmerize” e “Hypnotize”, venderam cerca de três milhões de cópias só nos Estados Unidos.

(Omelete)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *