Pennywise: Fletcher fala sobre momento da saída de Jim Lindberg

Em recente entrevista o guitarrista do Pennywise Fletcher (primeiro da foto, da esquerda para direita) falou sobre o momento da saída de Jim Lindberg (segundo da foto) dos vocais da bandas:

“Nós sentamos com ele, e a verdade é que ele realmente queria trabalhar em outros projetos. Voltamos com uma oferta. Nós dissemos: ‘Ok, quer saber? Entedemos isso. Nós vamos pagar uma babá para seu filho, mantemos a tour em duas semanas e terá dias extra de folga para descansar a voz’. Nós estendemos o tapete vermelho pra ele, e não era bom o suficiente. Basicamente, ele disse: ‘Se vocês não quiserem fazer uma turnê e só a fizerem quando, como e onde eu quiser, então podemos falar sobre isso’, e nós dissemos: ‘Não, nós não vamos falar sobre isso mais. Nós estamos fazendo isso, putos da vida, por 15 anos. Papo encerrado. Queremos evoluir e fazer o que achamos que está certo’. Ele planejou deixar a banda, não importa o quê. Não importa o que fizessemos”.

Jim Lindberg após a saída do Pennywise montou a banda The Black Pacific, e lançou o disco homônimo. Você pode ver o primeiro clipe,  ouvir o álbum disponível na web e saber mais sobre a banda aqui.

Fletcher ainda falou sobre a briga com o Alesana e sobre as gravações do novo álbum. Você pode ler a entrevista na integra em inglês, clicando aqui.

O Pennywise continua com Zoli Teglas do Ignite nos vocais, e fará turnê no Brasil em dezembro. Saiba mais aqui.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Um comentário em “Pennywise: Fletcher fala sobre momento da saída de Jim Lindberg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *