Pennywise irá lançar box especial e planeja novo álbum

Em recente entrevista ao The Music, Fletcher Dragge, guitarrista do Pennywise, falou sobre um box retrospectivo e um novo álbum da banda. Confira um trecho:

“Nossa primeira ação de negócio e tentar montar uma caixa bem legal para celebrar o 25º aniversário como banda. Isso vai ser bem abrangente e terá várias músicas que não entraram nos nossos álbuns, assim como pedaços de canções e coisas que gravamos aleatoriamente e que achamos que seja legal e que nunca foi ouvido antes.

Bem, a caixa virá com duas ou três canções novas. A banda está obviamente vivendo um bom momento agora e nós queremos tirar vantagem disso. Quando essas músicas estiverem prontas, nós iremos começar a trabalhar em um novo álbum do Pennywise até o final do ano. As coisas estão indo bem rápido para nós e esperamos que nossos fãs estejam conosco e estejam prontos para grandes coisas no futuro.”

O último álbum lançado do Pennywise foi o All or Nothing em 2012 com o vocalista Zoli Téglás (Ignite). Ainda em 2012 o vocalista original, Jim Lindberg, voltou para a banda. O último álbum com Jim foi o Reason to Believe de 2008.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *