Prefeito de SP libera o Pacaembu para o Pearl Jam

Depois de muita insistência, a prefeitura de São Paulo concordou em liberar o estádio do Pacaembu para os shows do Pearl Jam, previstos pros dias 2 e 3 de dezembro.
O prefeito José Serra havia proibido eventos desse tipo no local por causa das reclamações dos moradores da região e do desrespeito à Lei do Silêncio, quando um show previsto pra terminar às 22h acabou por volta das 2h.
Depois de uma reunião na terça-feira, José Serra concordou em liberar o Pacaembu, mas com algumas condições.
O que o prefeito pediu casa com as propostas que a vereadora Soninha conta: a Polícia Militar vai fazer uma operação especial pra evitar assaltos e roubos nas casas da região, e vão ter fiscais pra controlar os ambulantes; a CET também vai fazer um esquema pra evitar o engarrafamento na área, e vão ser feitos bolsões de estacionamento pra facilitar; a empresa que organiza o show será a responsável pela limpeza do estádio e da Praça Charles Miller; e fora isso, os ensaios e a montagem do palco só vão poder ser feitos à tarde, e o show deve acabar às 21h45, 15 minutos antes do limite permitido pela Lei do Silêncio.
Se tudo isso for respeitado nos shows do Pearl Jam, que seria o último do ano no Pacaembu, o estádio pode ser liberado definitivamente pra apresentações.
Nesta sexta-feira, os organizadores da turnê brasileira dos caras vão responder se aceitam as condições.
Veja aqui as datas e cidades onde o Pearl Jam deve se apresentar:
28/11 – Porto Alegre
30/11 – Curitiba
02/12 – São Paulo
03/12 – São Paulo
04/12 – Rio de Janeiro

(89fm)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *