Raw Power, clássico álbum do Iggy and the Stooges será relançado

Raw Power, o clássico disco dos Stooges, lançado em 1973, vai ganhar um edição de luxo com faixas inéditas. O terceiro e derradeiro trabalho do grupo, à época, é um dos discos mais importantes da história do Rock, por sua influência para as gerações futuras, e para muitos a obra-prima da banda de Iggy Pop. Nele o guitarrista Ron Asheton assumiu o baixo, no lugar de Dave Alexander, e abriu espaço para a entrada do guitarrista Willian Jameson, que trouxe novo sangue ao grupo que já havia lançado dois grandes discos, The Stooges, de 69, e Fun House, de 70.

Produzido por Iggy Pop e o amigo David Bowie, Raw Power tem duas versões, a primeira foi mixada por Bowie na época do lançamento, bastante crua. Já a segunda, lançada em 97, é mais limpa, remasterizada.
Agora, quem adquirir a nova versão vai levar para casa além dos clássicos Search and Destroy, Gimme Danger, Raw Power e demais faixas com a mixagem de Bowie, mais 15 canções inéditas, dentre elas versões ao vivo, e ‘outtakes’ jamais divulgadas. Um presente e tanto para os fãs de uma banda cuja discografia é tão curta.

Raw Power Deluxe Edition virá em uma caixa com três Cds, um livreto com 48 fotos, um documentário com uma hora de duração mostrando o ‘making-of’ do disco, além de uma réplica de um single em vinil, de 7 polegadas, da música Raw Power, lançado na época apenas no Japão!

fonte: kiss fm

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *