René (baterista) fora do Sugar Kane

Sugar Kane avisa no fotolog:

“Senhoras e senhores;

É com pesar, saudades antecipadas e um certo grau de alegria que anunciamos a aposentadoria de Renê Bernuncia, após 85 anos de serviços prestados ao rock nacional.

Neste fim de semana o baterista mais gente boa da história de Sushuli Beiçola, quiçá do Universo, fez seus últimos dois shows com o Sugar Kane e agora sai dos palcos para os braços da galera!

Vai cuidar da sua vida, que ficou em “pause” por tantos anos para uma dedicaçao absoluta aos ambientes insalubres e espetaculares do underground brasileiro. Vai seguir seu rumo, constituir família e conviver em sociedade, todos projetos nos quais desejamos a ele TODO O SUCESSO DO COSMOS!

Fica aqui, com a gente, a lembrança de uma convivência tão sensacional quanto possível. Um forte abraço pro cara que nunca deixou de sorrir e de nos fazer sorrir, mesmo nas horas mais dificeis. E que nas horas tranquilas fez todo o nosso mundo também um pouco sushulibeiçolano. Pelo tanto que você mudou nossas vidas, Renê, e pelo tanto que nos tornamos seres humanos melhores pelo simples convivio com um aliGeníGena como você, ficam essas palavras e os abraços do fim de semana. Que jamais traduzirão o sentimento de vazio que fica aqui na região torácica, mas representam simbolicamente a sua importância nas nossas vidas e nesse árduo caminho que trilhamos. Antes, juntos… agora, separados mas ainda unidos pelo milagre elementar!

Aos nossos amigos ao redor do país, fica a segurança de que Pindé, o nosso novo tocador de peles, pratos e bumbos, traz sangue novo e competência absoluta! Honestamente… quem já o viu no palco sabe que na pegada e na qualidade técnica o SK não perde nada! Então seja bem-vindo Pindé, e que sua vida conosco seja tudo o que pode ser. Registre-se também um abraço ao Square, que cede um braço para a gente mas sabemos que vai se recuperar e ainda vai trilhar passos brilhantes.

Não há muito o que se falar em despedidas… coração aperta, olhos ficam estranhos, sensaçoes incomuns afloram…

“a única coisa que quero que lembre é que nunca vou me arrepender…”

Felicidades, Renê! “

http://ubbibr.fotolog.com/sugarkane2003/21620145

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *