Reunião do Juliana Theory.

O Juliana Theory anunciou que irá se reunir ano que vem para alguns shows comemorativos dos 10 anos do disco “Emotion is Dead”. Os shows devem acontecer em agosto e terão 2 sets diferentes em cada apresentação, o primeiro com o álbum em questão tocado na íntegra, e depois um set especial com alguns hits do grupo.

O vocalista Brett Detar comentou: “Há algumas músicas do ‘Emotion is Dead’ que nunca tocamos ao vivo antes, então acho que vai ser ótimo tocar o disco todo na sequencia. Estou bem empolgado pra isso (…) Estou super ansioso por estes shows, não apenas por nós, mas finalmente será uma chance de nossos fãs verem um último show. E minha filha de 2 anos de idade, estará lá dessa vez também”.

O guitarrista Joshua Fiedler complementa: “Não tocamos nos EUA desde 2005, então acho que vai ser muito bom voltarmos”. Finalizando, Detar atesta, “Quando acabamos, foi de verdade, e ainda é. Não estamos dando uma de KISS – voltando toda hora. O lance é, nunca fizemos um show de despedida. Postamos uma nota de adeus no blog e pronto. Eu acho que foi bem injusto com nossos fãs leais, e conosco também. Agora nós cinco vamos fazer o que deveriamos ter feito, e dizer adeus mesmo, fazer o certo para todos”.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *