Rise Against em São Paulo

.:Bandas
Good Intentions, Berri Txarrak, e Rise Against

.:Data
26/02/2011

.:Local
Carioca Club, São Paulo / SP

Um dos shows mais esperados por quem gosta de hardcore finalmente aconteceu.

Com ingressos esgotados há mais de um mês, o Rise Against de Chicago (EUA) finalmente se apresentou no Brasil.

As duas bandas de abertura foram os sxe old schools do Good Intentions, banda qual conheço a bastante tempo e gosto muito, e a banda basca Berri Txarrak.

Infelizmente, devido problemas de logistica nao pude acompanhar o show das duas bandas, mas ouvindo comentários positivos assim que adentrei a casa.

Mal comprei uma cerveja e  Tim McIlrath ,Zach BlairJoe Principe e  Brandon Barnes sobem ao palco causando empolgação extrema aos presentes.

Iniciando com “Chamber the Cartridge”, “State of Union”, “The Good Left Undone” e “Heaven Knows”, sendo entoadas como hinos…a banda já pegou o público pela mão e conduziu o show de forma majestosa.

Mandando petardos como “Audience of One”, Architects” que estará no álbum “End Game”, “Savior”,a banda demonstrava incrivel técnica e uma enorme empatia com o público.

Após a primeira pausa, Tim volta sozinho ao palco portando um violão e começa a tocar “Swing Life Away”, que particularmente me fez ficar arrepiado.

O show foi finalizado com“Alive and Well” do primeiro álbum “The Unraveling” para os desacreditados que acharam que nada desse cd estaria no set list. Seguida de “Give it All” cantada em uníssono e para fechar “Ready to Fall”, que fez a casa ficar pequena tamanha a empolgação.

O Rise Against é o exemplo de banda que mantendo a sua veia punk, não é apenas uma banda de hardcore e sim uma grande banda que serve para agradar a gregos e troianos.

.:Setlist

.:Vídeos postados pela LBVidz

Ready To Fall
The Good Left Undone
Chamber the Cartridge

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *