Shows do NOFX no Brasil serão adiados (Atualizado)

[Atualização]

O adiamento dos shows do NOFX está confirmado. A Highlight Sounds e Hangar 110, produtoras responsáveis pela turnê no Brasil, lamentam o ocorrido e estão totalmente a par da atual conjuntura. Os fãs que já compararam ingresso não precisam se preocupar. O ticket será válido para as novas datas (que ainda serão anunciadas).

09/03/2015 – 14:27

O NOFX que faria shows no Brasil, Argentina e Chile, cancelou a turnê por problemas pessoais não divulgados.

A banda tocaria no Lollapalloza Argentina e Chile, onde os shows foram cancelados. No lugar tocará a banda Last Internationale, que conta com Brad Wilk do Rage Against The Machine na bateria.

Para os shows no Brasil ainda aguardamos a nota oficial para sabermos se será um cancelamento ou adiamento e como será o reembolso. A banda tocaria em Porto Alegre, no Rio de Janeiro, em Curitiba e em São Paulo.

O NOFX se pronunciou pelas redes sociais:

“É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar nossa passagem pela América do Sul devido a um grave e sério problema familiar.
Um de nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado e nós agradecemos a compreensão pelo momento de privacidade que precisamos neste momento.
Nós estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos a chance, divulgaremos a informação.
Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs.”
– NOFX

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

2 comentários sobre “Shows do NOFX no Brasil serão adiados (Atualizado)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *