Smashing Pumpkins dá nome ao novo disco e anuncia shows

Foi anunciado nesta quarta-feira que o nome do sexto disco do Smashing Pumpkins, que atualmente estão em estúdio, será Zeitgeist. A previsão de lançamendo do disco é 7 de julho – 07/07/07, diga-se. De acordo com informações da Launch Radio Networks, é pouco provável que o guitarrista James Iha e a baixista D’Arcy participem do disco, que teria apenas Billy Corgan e o baterista Jimmy Chamberlin (foto) da formação original.

Em entrevista à MTV americana, o empresário Paul Geary afirmou que “Billy está fazendo um grande disco, e pelo bem de uma nova geração de fãs que ele quer conquistar, está trabalhando com uma banda que vai recriar as velhas canções com mais fidelidade do que nunca” – afirmação oportunamente dúbia.

O empresário disse ainda que a volta da banda não está acontecendo por dinheiro, uma vez que Billy já teria rejeitado ofertas de até sete dígitos para tocar em festivais. De uma forma ou de outra, a banda anunciou segunda-feira em sua página do MySpace quatro datas de shows em festivais:

02/junho – Rock Am Ring Festival, Alemanha
03/junho – Rock Im Park, Alemanha
15/junho – Nova Rock, Áustria
17/junho – Greenfield, Suíça

(Bizz)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *