Smashing Pumpkins volta de vez – agora com novos planos

Depois de seis anos do lançamento do álbum MACHINA/The Machines Of God, o Smashing Pumpkins finalmente está de volta à ativa.
Em seu site oficial (smashingpumpkins.com) foi postada uma nota informando aos fãs sobre o retorno da banda: “é oficial, os Smashing Pumpkins estão atualmente escrevendo algumas músicas para seu próximo álbum, seu primeiro desde 2000. Ainda não há previsão para o lançamento, mas a banda pretende começar a gravar nesse verão [meio do ano]”.
Desde o ano passado, o vocal Billy Corgan mostrava uma forte vontade de voltar com a banda. Ele chegou inclusive a colocar uma nota em seu site dizendo para as pessoas esperarem, que em breve ele iria mostrar novidades.
O vocal ainda mantém contato com Jimmy Chamberlain, baterista, e Melissa Auf Der Maur, baixista, mas mesmo assim não se sabe se os dois entraram na nova formação do Smashing Pumpkins.
“Por um ano eu andei com um segredo, um segredo que eu preferi esconder. Mas agora eu quero que vocês sejam os primeiros a saber que eu tenho planos de reformar e reviver o Smashing Pumpkins. Eu quero minha banda de volta, minhas músicas e meus sonhos. Nesse desejo eu sinto que voltei pra casa de novo”, disse Billy Corgan.
Parece que além de querer reviver suas lembranças, o vocal quer começar a pensar em um futuro.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *