Entrevista com Sonrisal – Hateen e ex-Street Bulldogs

Confira uma entrevista exclusiva com Sonrisal, baixista do Hateen, ex-guitarrista Street Bulldogs e ex-Aditive. Nesse papo rápido o assunto é o show do Street Bulldogs com o Face to Face, tiramos algumas dúvidas com o cara.

Besouros: O Street Bulldogs vai tocar junto com o Face to Face no próximo dia 13 de dezembro. Como surgiu esse convite, foi uma espécie de show de retornos, já que no rio de janeiro quem toca com os caras é o também extinto Rivets?
Sonrisal: O convite rolou através do Marcão do hangar que é um dos organizadores do show. Não sei se é uma espécie de retorno, no nosso caso na verdade não pois é o ultimo show do Street bulldogs. Mas não sabia que no Rio ia ter Rivets, legal, queria ver.

Besouros: Esse show é uma esperança de retorno do Street?
Sonrisal: De forma alguma é o último show. Quem não for nesse show, nunca mais irá ver um show do Street Bulldogs.

Besouros: A dois anos em uma entrevista contigo aqui para o site você disse de planos em lançar um DVD do mesmo show do CD ao vivo “Faster Louder and Alive”, ainda vai rolar?
Sonrisal: Eu to devendo esse DVD sim pra galera. Mas ele ainda consta em nossos planos.

Besouros: O que a galera pode esperar desse show?
Sonrisal: Podem esperar uma banda de hardcore de verdade com vontade demais de tocar e sangue no olho.

Besouros: Agora pra não deixar os fãns de Hateen na mão, quais os planos pra 2009?
Sonrisal: Bom, ano que vem ou lançamos um disco novo OU lançamos um disco novo e tenho dito!  Estamos na produção desse material há muito tempo e queremos gravar logo e voltar a cair na estrada o mês inteiro.

Valeu Sonrisal por mais esse entrevista!

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

3 comentários sobre “Entrevista com Sonrisal – Hateen e ex-Street Bulldogs

  1. PQP!!!!! se o Rivets voltar a tocar vai ser duca, é minha juventudo, minha adolescencia e minha maturidade, sou de João PEssoa e espero o Rivets voltar pois gostaria de ver eles tocando aq no Nordeste, sucesso pra galera o SB e Rivets, como falei é minha influencia musical no meio de tantos.

  2. HARDCORE , HARDCORE , HARDCORE ATÉ MORRER, SANGUE NO OLHO GALERA, HARDCORE MELÓDICO NELES, COMO NAS ANTIGA !!!A GALERA TA PRECISANDO DISSO.
    PORRA ESSA NOVA JUVENTUDE TÁ FODA, SÓ PENSA EM SE MAKIAR, TIRA A MÁSCARA DO ROSTO E COMEÇA A POLGAR !!/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *