Sugar Kane e Phone Trio na Outs

.: Data
Dia 29/05/2010 sábado

.:Bandas
Phone Trio e Sugar Kane

.: Local
Outs Club – São Paulo-SP

.: Resenha por
Silvia Sfair @Silvia_Sfair

.: Fotos por
Marcos Bacon @MarcosBacon

Cheguei no Out´s perto da meia noite, o show de hoje contava com as bandas Of Side, Kacttus, Phone Trio e Sugar Kane. Os cariocas do Phone Trio anunciavam esse show em tom de despedida dos palcos, mas garantem que é só um tempo para reorganizar a vida fora da banda. Já o Sugar Kane está prestes a lançar o EP inglês, porém não foi essa noite, o lançamento foi adiado pro dia 7 de Junho em parceria com o MySpace. Ok vamos ter que esperar mais uma semana para resenhar sobre esse lançamento.

Ficamos batendo papo em frente a casa, e resolvemos entrar perto das 2h da manhã. Não era surpresa pra ninguém que a casa estaria cheia, o último show do Phone Trio estava sendo muito aguardado, as noticias eram muitas: lançamento do Cd “Houston, We have a problem”, tour pelo EUA e logo em seguida o anúncio do hiato da banda. A expectativa era muito grande, e o Phone Trio abriu o show com All time favorited band, música do cd recém lançado, que estava na ponta da língua do público que cantava, e batia muitas palmas que o baixista Mateus pedia. Durante o show, o baterista Hugo resolver falar, e anunciou que era a hora do remember Brickwall, primeiro cd da banda. O público pulou e dançou como nunca com as músicas Brickwall, Crystal Clear e Hooker. Por ser um “último” show o vocalista Sal, queria saber se alguém gostaria de  uma música especial, e a escolhida pela maioria do público foi THEGOODFIGHTVSTHEGOODLIFE. Fecharam o show com So Divine, música do EP Don’t Sign The Divorce Papers. O show foi curto, mas passou por todas as fases da banda e agradou a todos com certeza! Agora só nos resta esperar pelo Mateus tocando no Restart e a volta do Phone Trio para os palcos.

O Sugar Kane no palco e abre o show cantando Velocidade, surpresa? Eu fiquei. A roda do pogo começou a dar as caras. Seguiram o show cantando músicas do último cd lançado “A máquina que sonha colorido” como Auto destruição, Um pouco de tudo, Revolução e Rockstar com um final improvisado com a música So Lonely do The Police. Apesar do lançamento do Ep não acontecer, a banda tocou a música já lançada na internet Digital Native, me impressionou muito o guitarrista Rick Maestria fazendo o backing vocal. O último bloco de músicas contou com as músicas mais antigas como Janeiro, Medo e A máquina, que como disse o vocalista Capilé, segura o público para fica até o fim para escutar esse singles.Esse show me lembrou muito quando eu comecei a assistir os show´s do Sugar Kane em 2004, a pegada ainda é a mesma. O relógio marcava 4:20, e a banda se despedia dos palcos, e deixando o convite para o próximo show no Espaço Cultural Vergueiro, junto com o Sabonetes.

A noite no Out´s acabou, agora é esperar ansiosamente pela volta do trio carioca aos palcos! E de desejar muito sucesso ao Sugar Kane com o Ep em inglês!

Confira todas as fotos por Marcos Bacon:

[galleria]

Setlists:

Phone Trio
1. All time favorited band
2. Fangs and Kalashnikovs
3. Say good bay to London
4. Right
5. Brickwall
6. Crystal clear
7. Hokker
8. THEGOODFIGHTVSTHEGOODLIFE
9. So divine

Sugar Kane
1. Velocidade
2. Tudo o que eu falo
3. Contra Todos
4. Auto Destruição
5. Divinorum
6. Digital Native
7. Despedida
8. Um pouco de tudo
9. Seus ideiais
10. Revolução
11. Rockstar e So Lonely – The Police
12. Janeiro
13. Medo
14. A máquina

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Um comentário em “Sugar Kane e Phone Trio na Outs

  1. os show no Outs forão muito bons !! Sugar Kane, ótimo como sempre.
    Só corrigindo, eles infelizmente, não tocaram Janeiro =/
    Bjuxx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *