Sugar Kane e Vowe no Hangar110

.: Data
Dia 17/04/2010 sábado

.:Bandas
Square, Sabonetes, Vowe e Sugar Kane

.: Local
Hangar110 – São Paulo-SP


Texto: Silvia Naomi (@silvia_sfair)
Fotos: Marcos Bacon (@MarcosBacon)

Chego no Hangar 110 por volta das 19h, pequenos grupos já estavam por ali, aguardando a entrada pro show que contava com o Square, Sabonetes, VOWE e o Sugar Kane. Estava na expectativa de ver o público, já que o Social Distortion estava tocando em São Paulo na mesma noite. Mas isso não foi problema.

Entrei na casa, o Square já estava tocando e o público era pequeno, mas cantavam as músicas que estavam na ponta da língua. A Banda curitibana fez um show curto, com músicas novas como “Demasiadamente Humano”, lançada em um vídeo no Youtube e as mais antigas e clássicas como “Outra Decisão”, “Só palavras” e “Vértice”.

Após, a casa foi enchendo e o Sabonetes sobe no palco com uma energia muito boa. Com um sonoridade diferente das bandas que tocavam na noite, mostrando que o que importa é a música boa e de qualidade. Seu set composto por músicas do único CD lançado, disponível inteiro para donwload no site da banda, fez parte do público cantar e dançar. As palmas acompanharam as batidas por diversas músicas, como “Nanana”, “Hotel” e “Descontrolada”. Fecharam o show com a música do seu videoclipe “Quando ela tira o vestido”.

A próxima banda era muito esperada pelo público que recebeu a banda VOWE com muitas palmas. “Foi só o começo” , música que abriu o set e também o inicío de um grande show da banda, que é recém contratada da Arsenal em parceria com o selo Midas Music. Foi o 5º show da banda, e com somente um EP lançado, com 5 músicas e todas disponiveis do Myspace oficial da banda, agradou e muito o público presente. A banda tocou uma música inédita, “Ao acaso” que será lançada no Myspace na terça-feira. Já no final do show, o vocalista Artur do Sabonetes, foi chamado ao palco para cantar um cover do Artic Monkeys.

Finalmente o Sugar Kane sobe ao palco, já era mais 22h e seu público fiel ainda estava lá. Abriram o show com a música “Velocidade” que levantou o público. Estava muito claro entre os integrantes que a vibe deste show estava diferente, o guitarrista Rick Maestria estava na pegada, fez seus backing vocal como eu nunca tinha visto. O show contou com músicas do último CD: “Um pouco de tudo”, “Autodestruição” e a música que dá nome ao disco “A máquina que sonha colorido”, e também teve os clássicos da banda como “Despedida”, “Medo”, “Reviver” e a inesperada “Contra Todos”.

A banda está lançando um EP em inglês, e no show cantou uma música chamada “Illusion mind” que está no disco. Com um recém video clipe da música “Revolução”, lançado com a participação dos fãs, durante a música vários integrantes de outras bandas que estavam presentes subiram ao palco para cantar em coro junto com a banda, entre ele Max e Barros do Envydust, Lucas do Fresno, a banda Sabonetes, Niper do Pull Down, Yuri da Vowe e Diego do Vivendo do Ócio. Foi um improviso que deu certo, agradou e divertiu quem estava no palco e no público. A música A máquina, fechou o setlist e deu uma respirada para aquela irreverente apresentação dos integrantes feita pelo vocalista Capilé.

Assim a noite no Hangar 110 terminou, com uma sensação de satisfação e a certeza de que ainda tem muitas bandas e pessoas fazendo a cena paulista.

Confira todas as fotos:

[galleria]

Set lists:

Square (incompleto)

– Outra decisão

– Qu4tro

– Só palavras

– Vértice

– Demasiadamente Humano

Sabonetes

– Nanana

– Descontrolada

– Onde vai parar

– Hotel

– Enquanto os outros dormem

– Se não der não deu

– Mais uma vez

– Marca página

– Hora de partir

– Quando ela tira o vestido

VOWE

– É só o começo

– Cosmopolita

– O acaso (inédita)

– Simples assim

– Bem aqui

– Cover Kings of Leon com o Artur – Sabonetes

– Feel Good Hit Of The Summer – Queen of the Stone Age

– Cover Artic Monkeys

– O viajante

– O que é certo

Sugar Kane

– Velocidade

– Todos nós vamos morrer

– Tudo o que eu falo

– Autodestruição

– Ilusion Mind

– Divinorum

– Despedida

– Um pouco de tudo

– Contra todos

– Reviver

– Seus ideais

– Será viver

– Revolução

– Medo

– A Máquina



Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *