The Adicts no Brasil Cancelado

A turnê sulamericana (e brasileira) da lendária banda The Adicts, que ocorreria em Dezembro, acaba de ser cancelada. A banda divulgou ontem, em ambos os seus site e myspace oficiais, um comunicado a respeito do caso:

“Devido a uma doença na banda tivemos de cancelar o nosso tour sul-americano em dezembro de 2008. Estamos muito desapontados em deixar cabisbaixos os nossos fãs. Todos os nossos próximos eventos foram colocados em espera, incluindo a gravação de um outro álbum. Nós entendemos a frustração de todo mundo mas a saúde de alguém que amamos é mais importante agora.”

Leia a expliação da produção do show:

Informamos que na noite dessa sexta-feira, 07/novembro, fomos pegos de surpresa com a triste notícia de que um integrante da banda inglesa The Adicts, está muito doente e por conta disso a banda decidiu cancelar todos os compromissos marcados para os próximos meses, inclusive os shows do Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, além da gravação do novo disco da banda, que começaria em janeiro de 2009.

Ainda estamos muito chocados com a notícia, porque além de sermos os promotores dos shows deles no Brasil, somos acima de tudo fãs da banda e ficamos muito preocupados com o fato de um de seus integrantes estar atravessando sérios problemas de saúde.

Mantivemos contato direto com a banda nesse sábado pelo telefone, para verificar as possibilidades de novas datas para os shows no Brasil e América do Sul em 2009. Segundo informado por Pete Dee, guitarrista e membro original da banda, os shows deverão remarcados para o final de março / começo de abril de 2009. Mas a própria banda nos pediu para aguardar algumas semanas para que possam confirmar com certeza as novas datas dos shows deles no Brasil.

Já haviam sido vendidos praticamente todos os 1000 ingressos para o show de São Paulo no dia 06/dezembro e pela enorme procura por ingressos estávamos prestes a anunciar o segundo show da banda, que também seria em São Paulo, no domingo dia 07/dezembro. Portanto os dois shows do Adicts no Brasil seriam em São Paulo, na casa de shows Eazy.

Em hipótese alguma cancelaríamos ou adiaríamos esses shows, a não ser por esse problema de saúde da própria banda, o qual foge completamente do nosso controle, pois não temos muito o que fazer, a não ser lamentar e contabilizar nossos prejuízos, já que muito dinheiro foi empregado antecipadamente, como o pagamento do cachê da banda com antecedência, processos de vistos de trabalho para toda a banda e equipe, emissão de passagens aéreas que já estavam compradas, impressão de ingressos, flyers, posters, etc.

Novamente reafirmarmos que a atual crise econômica mundial NÃO é desculpa para a não realização desses shows do Adicts, porque nosso contrato com a banda foi feito bem antes da crise e tudo já está devidamente pago.
A banda postou um comunicado oficial em seu site http://www.adicts.us/news.html e também recebemos uma carta oficial do empresário da banda relatando os fatos sobre o cancelamento e isentando a Web Rockers de qualquer culpa ou responsabilidade pelo ocorrido. Clique aqui e veja a carta: http://www.webrockers.com.br/cancelamento-adicts.htm

Os fãs da banda que já adquiriram ingressos para o show do dia 06/dezembro em São Paulo, podem obter o reembolso integral do valor pago pelos ingressos a partir do dia 17/novembro (segunda-feira), diretamente no ponto de venda onde o ingresso foi adquirido. Aqueles que preferirem aguardar mais algumas semanas, quando teremos a confirmação das novas datas dos shows do Adicts no Brasil em 2009, informamos que os ingressos já adquiridos serão válidos para 2009. Aqueles que moram fora de São Paulo e tenham dificuldades para comparecer ao ponto de venda e receber o reembolso, solicitamos que entrem em contato conosco pelo e-mail [email protected], pois estaremos orientando a melhor maneira para a obtenção do reembolso.

Pedidos sinceras desculpas aos fãs do Adicts no Brasil e prometemos não medir esforços para trazê-los finalmente ao nosso país em 2009, tão logo os problemas de saúde da banda estejam superados e os shows possam ser confirmados.

Agradecemos pelo apoio recebido das lojas London Calling, Estrondo e Consulado do Rock, na divulgação do show e nas vendas dos ingressos, bem como da Ticket Brasil, responsável pela venda oficial de ingressos para esse show via internet.

Obrigado!

Web Rockers Entertainment
www.webrockers.com.br

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *