The Darkness fala sobre novo álbum

A The Darkness anunciou que o novo álbum está quase pronto, só falta a pós-produção. A banda que ficou um tempo em hiato, retornou aos palco, e foi para sua cidade natal, Lowestoft na Inglaterra, para gravar o álbum. O vocalista Justin Hawkins (terceiro da foto), em entrevista para a Total Guitar, declarou:

“Usando uma analogia, a casa já está construída. E é uma linda casa. Como vamos decorá-la é o próximo desafio. (…) Poderíamos fazer aqueles arranjos grandiosos do Queen, é só uma questão de decidir se é isso que queremos (…) Nossa casa é onde está nosso coração. Quando você escreve músicas, precisa de uma base para estabelecer as histórias. Há muita coisa sobre a vida em uma pequena cidade. O disco tem músicas sobre coisas que aconteceram conosco nessa cidade”

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Um comentário em “The Darkness fala sobre novo álbum

  1. A banda comentou que poderia fazer todos aqueles arranjos grandiosos do Queen. Será mesmo? O Queen com 4 músicos ‘fera”, arrasavam, foram e sempre serão únicos e incomparáveis. Até pra imitar com “categoria” não é pra qualquer um… poucos conseguem. Pra cantar Queen é preciso ter coragem e talento, isto para não cair no ridículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *