Resenha: The Hives em São Paulo (Cine Joia)

.:Local e data
16/11/2014 – Cien Joia– São Paulo/SP

Fãs de The Hives só tinham a comemorar nesse domingo. Além da banda vir ao Brasil para abrir o show do Arctic Monkeys (dia 14/11), a banda ganhou uma apresentação solo no Cine Joia, uma casa de shows de um tamanho razoável, bem diferente da apresentação anterior no Anhembi.

A casa estava lotada, e mesmo assim a visão da banda era perfeita. Diferente do show de sexta, a mesma imagem de fundo não era um tecido, mas sim projetada na parede em formato de canto do Cine Joia, o que deu um aspecto estranho e muito legal a imagem.

hives-2014-fundo

A banda sobe no palco já ouvindo o frenesi do público com “Come on”. Música que já deve ter sido criada com a intensão de abrir os shows. A animação contagiante da banda, especialmente do vocalista Pelle Almqvist dava o tom da noite! Sempre falando e agitando o público (digno de um animador de festas), não era só durante as músicas mas entre elas, ele sempre conversava, fazia graça e pedia interação.

Durante o show Pelle anunciou que essa seria uma noite especial, pois era o último show da turnê. Então não faltaram hits como “Two-Timing Touch and Broken Bones”, “Walk Idiot Walk”, “Main Offender” e “Tick Tick Boom”. E ainda tocaram algumas inéditas como a música “The Bomb”.

Como sempre muito performáticos, o guitarrista Niklas Almqvist também roubava a cena com suas caras e bocas, jogando-se ao público e sempre interagindo! No final do show até o baterista Christian Grahn deu um mergulho na galera. Pelle ainda autografou um disco de um fã, pegou o celular de outro pra fazer um vídeo, e desceu junto ao publico algumas vezes. Toda essa atividade fez com que a banda não ficasse mais do que algumas músicas com seu traje social completo, já que banda e o público pularam do começo ao fim.

Depois de uma hora e meia de show, fechando com o hit máximo “Hate to say I told you so” a banda termina sua turnê com o show que na minha opinião foi um dos melhores do ano. Agora é só esperar o novo álbum e a banda bater cartão aqui novamente!

Confira o setlist:

Come On!
Take Back the Toys
Two-Timing Touch and Broken Bones
Walk Idiot Walk
Two Kinds of Trouble
Supply and Demand
Wait a Minute
Main Offender
Try It Again
The Bomb
Won’t Be Long
Go Right Ahead
I’m Alive
Tick Tick Boom
Patrolling Days

Bis:
My Time Is Coming
Insane
Hate to Say I Told You So

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *