The Varukers no Hangar110

.: Data
Dia 21/04/2010 sábado

.:Bandas
Sweet Suburbia, Atroz, Discarga e The Varukers

.: Local
Hangar 110 – São Paulo-SP

Ainda em choque devido ao show do Social Distortion, me dirijo na terça-feira ao Hangar 110 para conferir o show da clássica banda punk inglesa The Varukers.
Infelizmente não consegui conferir os shows do Sweet Suburbia e nem do Atroz, mas já conheço as duas bandas e sei que fizeram o seu trabalho com maestria preparando o palco para os donos da noite.

Mas antes do The Varukers quem subiu ao palco foi o Discarga, banda que conheço e acompanho já há bastante tempo.
Com a ilustre participação de Jão do Ratos de Porão nos vocais, eles surpreenderam tocando o clássico disco SUB, inteiro e na ordem.
Tocaram os clássicos do Ratos de Porão, Psykoze, Fogo Cruzado e Cólera, com maestria, fazendo todos os punks presentes cantar a plenos pulmões.

E depois da ótima apresentação eis que sobem os reis da noite The Varukers.
Acompanhados do Fralda (ex Blind Pigs, Ratos de Porão, Fortotten Boys e atual Lobotomia) no baixo, começaram o show fazendo com que todos os punks se sentissem a vontade.

“Killing Myself To Live”, e no set, além de sons deste álbum, privilegiaram tambem faixas de outros lançamentos que sairam por aqui, como “Murder” e “How do you sleep???”.
Tocaram o clássico “Soldier Boy” que pra mim era a música mais esperada da noite.

Sai do Hangar com a consciência de que o meu fim de semana foi um dos mais punks de toda a minha vida, afinal não é toda vez que você pode assistir Social Distortion e The Varukers em menos de 3 dias.

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *