Tom Searle, guitarrista do Architects, morre aos 28 anos

Architects Tom Searle

Tom Searle, guitarrista do Architects, morreu neste fim de semana aos 28 anos decorrente de um câncer de pele. Tom lutava com a doença desde 2013.

O baterista Dan Searle anunciou via Facebook a perda do músico:

“É com uma dor inacreditável e tristeza que eu sou obrigado a anunciar que mais ou menos 12 minutos após a meia-noite do dia 20 de Agosto meu maravilhoso irmão, Tom, morreu após 3 anos de batalha contra o câncer.

Ele era um compositor e guitarrista incrível. Ele foi meu amigo mais próximo e mais antigo. Ele era um cara doce, engraçado e inteligente e deixa um buraco enorme em nossas vidas.

Vários de vocês sabem que Tom não apareceu em vários shows nos últimos 15 meses e agora eu posso revelar que isso se deu por conta de várias cirurgias pelas quais ele teve que passar para tratar o câncer. Quando fomos para nossa turnê por festivais europeus em 02 de Junho, Tom não estava bem. Ele havia recebido conselhos para ficar no hospital e receber cuidados, mas não havia mais nada que eles poderiam fazer por ele, então ele se deu alta dois antes de partirmos para a Alemanha.

Alguns de vocês podem ver essa atitude como desleixada mas é a maneira como Tom gostaria de fazer as coisas durante seu último ano porque ele nunca quis que o câncer se metesse no caminho do que ele amava. Ele subiu ao palco e fez seus dois últimos shows no Rock Am Ring e Rock Im Park, o que demandou uma quantidade imensa de energia, mas esses dois shows acabaram se tornando inesquecíveis.”

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *