“Três acordes de Cólera” será exibido no Canal Universitário

Na última terça-feira, o vocalista e guitarrista da banda Cólera, nos deixou. A notícia do falecimento do Edson Lopes Pozzi, o Redson, pegou de surpresa familiares, amigos, fãs, colegas que dividiram o palco e quem mais já teve a oportunidade de vê-lo e ouvi-lo.
Muitas homenagens estão programadas de norte a sul do país. A todo momento, nas redes sociais, surgem manifestações de carinho e respeito por esse ícone da música e da vida, que fez do punk rock uma bandeira de liberdade e consciência humana.
Uma das homenagens será amanhã, quando o Canal Universitário irá irá exibir o documentário “Três acordes de Cólera”
O documentário foi o trabalho de conclusão de curso de Paulinha Harumi e Thais, duas estudantes de comunicação social e fãs da banda, que resolveram fazer um documentário sobre a banda Cólera.
O Canal Universitário pediu autorização às ex-alunas para exibir o documentário como forma de homenagear o nosso querido Redson.
Então espalhem essa notícia!
O Canal Universitário pode ser visto pelos canais:
TVA:71 e Net:11.
Caso não tenha acesso aos canais, dá para assistir ao vivo no site do CNU ( http://www.cnu.org.br/ ), ou seja, não adianta acessar depois, o documentário só poderá ser visto pela internet no horário agendado.

Serviço:
Três acordes de Cólera
Quando: 04/10/2011
Que horas? 21:30
Onde: Canal Universitário TVA: 71 e Net:11 ou pela internet http://www.cnu.org.br/

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *