Vocal do Incubus é preso

Brandon Boyd, vocalista do Incubus, foi preso na última quarta (6/10) por portar um canivete em sua mala ao embarcar em um avião para um show na Carolina do Norte. Ele foi detido no aeroporto de LaGuardia quando o canivete foi detectado em sua bagagem de mão, de acordo com as autoridades portuárias de Nova York e New Jersey, que respondem pelo aeroporto.
Boyd foi acusado de porte ilegal de arma, mas pôde seguir viagem rumo a Raleigh, a tempo de fazer seu show com a banda – ou quase: assim que desembarcou na cidade, teve apenas 20 minutos para correr do aeroporto e, com uma passagem relâmpago nos camarins – começar o show da noite.
Depois, em comunicado oficial, Boyd lamentou o incidente e disse que fez besteira. “Foi mancada minha, Esqueci completamente que ele (o canivete) estava no fundo da minha mala e, quando o pessoal da segurança, achou ele lá, pensei ’oh, não’.”, disse.
Com o pouco tempo que haveria para que ele desembarcasse e chegasse ao local do show, o empresário da banda arrumou uma escolta policial, que abriu caminho até lá. “Foi a chegada mais ’astro do rock’ que eu já fiz na vida. Os carros de polícia embicaram todos no lugar ondeia ser o show e eu só tive o trabalho de andar até o palco”, diverte-se Brandon.

(Rockwave)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *