Vocalista do Ash comenta próximo álbum; ex-guitarrista detalha de seu disco solo

O vocalista do Ash, Tim Wheeler, contou no site da banda irlandesa que eles já têm nove músicas gravadas e que o quinto álbum está quase pronto. O trio está atualmente no seu estúdio em Manhattan e pretende acabar a mixagem no final de janeiro.

O primeiro single será lançado em março de 2007 e, segundo a previsão de Wheeler, o disco sai na seqüência. O vocalista disse que o sucessor de Meltdown deverá ter 14 faixas e explicou que no momento está trabalhando na edição, especialmente em trechos de letras que precisam ser escritos novamente.

Enquanto isso, a ex-guitarrista do grupo, Charlotte Hatherley, divulgou o nome do seu novo trabalho, o sucessor de Grey Will Fade, seu álbum de estréia, de 2004.
Intitulado The Deep Blue, o disco será lançado em março de 2007, pelo próprio selo de Hatherley, o Little Sister Records. The Deep Blue foi composto na Itália e a produção ficou a cargo de Eric Drew Feldman e Rob Ellis, que já trabalharam, respectivamente, com Frank Black e PJ Harvey. A mixagem final foi feita pelo produtor do Blur, Ben Hillier.

Precedendo o álbum, haverá este mês o lançamento de um EP com quatro faixas. O EP traz o single “Behave”, um remix do single e duas músicas inéditas, “Mr. Ed” e “Cousteau”. O segundo single, “I Want You to Know”, será lançado em fevereiro, mês em que a cantora e guitarrista também sairá em turnê pelo Reino Unido.

ASH “Clones”

(Omelete)

Vai comprar algo na Amazon? Ajude o site usando nosso link: Amazon.com
Obrigado :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *